2 de jan de 2011

2º dia da festa da virada em Macarani reuniu mais de 5 mil pessoas na praça

 Sisnando Batista iniciou o 2º dia da festa da virada em Macarani
O segundo dia da festa de réveillon em Macarani foi marcado por um clima contagiante de alegria, harmonia e muito som. A população voltou a lotar a Praça Cleristom Andrade e, sem nenhum incidente, participou de forma democrática de mais este evento promovido pelo Departamento Municipal de Cultura e apoio irrestrito do prefeito Carlinhos. A noite começou num clima de muito romantismo, com o show do cantor Sisnando Batista, que levou a multidão ao êxtase da paixão, interpretando músicas de sua própria autoria e, em especial, de Amado Batista, de quem se considera cover.

Em seguida foi a vez da banda Frisson, da cidade de Ilhéus, comandar a grande massa presente, com um show eclético, indo do swing baiano às baladas românticas de cantores da MPB, inclusive, Roupa Nova.
A banda frisson agradou de cheio aos foliões, ficando o indicativo de um retorno na 2ª MIFOLIA, que acontece em abril, no aniversário da cidade.
A estimativa é que mais de 5 mil pessoas estiveram presentes no circuito da festa e todos saíram satisfeitos e agradecidos à administração municipal pela realização da festa, uma vez que Macarani foi a única cidade da região a oferecer aos seus moradores uma festa de tamanha magnitude em homenagem à chegado do novo ano.
População lotou a Praça e brincou sem reservas


AGUARDE GALERIA DE FOTOS

0 Comente esta matéria: