1 de jan de 2011

Réveillon de Macarani contagiou a multidão

população no réveillon da Virada em Macarani

Em Macarani o ano novo foi recebido com muita música, alegria, gente bonita e fogos de artifícios. Em Macarani o ano novo foi recebido com muita música, alegria, gente bonita e fogos de artifícios. 
Atendendo ao convite do Departamento Municipal de Cultura, milhares de pessoas lotaram a Praça Cleriston Andrade para comemorar a checada da nova década. Todos brindaram com esperança e a certeza de que novos dias virão, trazendo consigo paz, amor e prosperidade.
A Banda Playground puxou a animação e antes da contagem regressiva, foi feita uma breve retrospectiva das ações da prefeitura ao logo de 2010, culminando com a mensagem do prefeito Carlinhos, que desejou a população local, um ano novo de muito trabalho e harmonia entre as famílias e aproveitou para comunicar aos presentes a liberação pelo Ministério da Integração de um milhão de reais, referente a primeira parcela do projeto da água da Pingadeira.  Em seu breve relato, criticou aos que não acreditaram de que o projeto seria liberado, com menção direta a um vereador de opção que o criticou em palanque e na própria Câmara de Vereadores, chamando-o de mentiroso e que estava enganando o povo quando dizia que o dinheiro para a obra seria liberado. "A esses cabe agora penitenciar-se perante a população e lhe pedir desculpas pelas calúnias proferidas, mas será que terão coragem?" Indagou o prefeito.
Em seguida, tivemos a contagem regressiva, deixando o ano velho para trás e, com uma colorida queima de fogos, 2011 foi recebido pela população que se abraçava e, ao som de “Marcas do que se foi”, interpretada pela banda Leva, a festa teve sequência,  com a banda Sistema 4 que encerrou o primeiro dia do evento.
Hoje, dia 1º, a festa continua com as bandas: Frisson, Dar’t e o cantor romântico, Sisnando Batista.

0 Comente esta matéria: