28 de jan de 2011

Secretaria de Saúde de Macarani recebe mais uma ambulância

Mais uma ambulância zero quilômetro acaba de ser incorporado à frota da Secretaria de Saúde de Macarani, para atendimento no transporte de pacientes ao Hospital São Pedro ou em tratamento fora de domicilio.
O Secretário de Municipal de Desenvolvimento, Amocy José de Souza, foi à Itabuna receber o veículo, adquirido através de financiamento junto ao DESENBAHIA, em parceria com o Governo do Estado e, por volta das 11:30h, a ambulância foi apresentada a comunidade em desfile pelas principais ruas da cidade, dando ciência a população de mais este patrimônio público adquirido pela Prefeitura Municipal, no lote de ações de melhoria da saúde local.
A viatura modelo Ford Courier possui teto elevado, a cabine tem capacidade para o motorista mais um passageiros e assento para acompanhante na lateral, tipo fileira individual para três pessoas. Para se ter uma idéia da situação, em pouco mais de dois anos de governo, a administração do prefeito Carlinhos,  receuperou a velha ambulância que atendia a população, adquiriu mais duas novas para o hospital e a moderníssima ambulância do SAMU 192 para atendimento de casos de urgência e emergência, que entrará em operação nos próximos dias.
É mais uma etapa da administração municipal que se cumpre em benefício da comunidade carente de Macarani, segundo assinalou o prefeito Carlinhos.

0 Comente esta matéria: