3 de fev de 2011

Macarani de luto, morre o vereador Landulfo Fernandes

Macarani amanheceu de Luto nesta quinta-feira. Morreu o vereador e pecuarista Landulfo Fernandes. O vereador sentiu-se mal em sua residência nas primeiras horas da manhã, com fortes dores de cabeça e foi conduzido ao hospital São Pedro, às 06:00h, sendo recebido pela equipe médica que constatou enfarto do miocárdio. Todos os procedimentos foram realizados na tentativa de reverter o quadro, mas em vão. O ataque foi fulminante levando o vereador a óbito. A notícia se espalhou de imediato e as dependências do Hospital foram tomadas por autoridades políticas e populares que compareceram ao local, como que não acreditando no acontecido.
Vereador da base aliada do prefeito Carlinhos, Landulfo Fernandes de Sousa era filiado ao PTB – Partido Trabalhista Brasileiro e foi eleito em 1998, pela coligação “Macarani Competente”, formada pelo PC do B, PT e PDT. Obteve 371 votos, o correspondente a 3,71% dos votos válidos
O prefeito Carlinhos suspendeu as atividades administrativas no município em respeito ao passamento do edil e decretou luto por três dias.
A família está decidindo pelo local onde o corpo deverá ser velado, com indicativo que seja a Câmara de Vereadores e, também horário do sepultamento.

O vereador tinha 52 anos e deixa órfãos esposa e dois filhos.


Voltaremos com mais informações nas próximas horas.

0 Comente esta matéria: