31 de mar de 2011

Melhor Idade Folia foi sucesso em Macarani

 
Denominado de Melhor Idade Folia, o baile dos idosos, promovido pela Secretaria Municipal de Ação Social, realizado na tarde desta quinta-feira, 31, precedeu à MIFOLIA 2011, que começa oficialmente amanhã, às 21:00h. Ao som de marchinhas de carnaval, intercaladas com forró, centenas de idosos se divertiram, sem reservas, no clube social da AABB, para satisfação da equipe da Secretaria, em especial, da Secretária Dagélia Macedo que, mais uma vez, irradiou simpatia junto aos idosos.
O baile teve inicio às 17:00h e os experientes foliões mostraram que idade não é problema para quem tem o espírito jovem. Em dupla ou em separado, dançaram por mais de duas horas sem perder o compasso, num entusiasmo de dar inveja. A equipe promotora da festa buscou quebrar a timidez dos que apenas observava a folia e não devorava muito para também caíssem na gandaia. Mesmo sem intervalo, para não diminuir o ritmo, foi servido lanche a todos os participantes. O prefeito Carlinhos prestigiou o evento acompanhado dos secretários Aristom Costa, finanças e Glauber Costa, Esportes e os vereadores Parmênio Lima e Jorge Motos e também do gerente do SAAE, Carlos da Ematerba. A vice-prefeita, Elza Soares, já se encontrava no local participando do baile. Entusiasmado e vestido à rigor, o prefeito Carlinhos caiu na folia e dançou com algumas participantes. Para a Secretária de Ação Social e primeira dama, Dagélia Macêdo, o evento foi empolgante pela alegria estampada no rosto de cada um dos presentes. Quem não pode dançar apreciou com satisfação e isso serve de ânimo para que eventos semelhantes sejam sempre realizados pela secretaria para manter a integração dos idosos. “Eles são alegres e contagiam a todos nós”, salientou a Secretária Dagélia Macêdo.













2 Comente esta matéria:

GOBIRA disse...

A SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL ESTÁ DE PARABÉNS PELA FESTA PROMOVIDA PARA A MELHOR IDADE PROVANDO QUE NÃO EXISTE IDADE PARA VIVER BEM E FELIZ.
PARABÉNS A TODOS.

GOBIRA disse...

A SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL ESTÁ DE PARABÉNS PELA FESTA PROMOVIDA PARA A MELHOR IDADE PROVANDO QUE NÃO EXISTE IDADE PARA VIVER BEM E FELIZ.
PARABÉNS A TODOS.